Andre Antonio Borsato Junior

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    Andre Antonio Borsato Junior

    "Assistente de importação" , "Assistente de exportação" ,"Compras","Assistente de Compras","Supply Chain","Assistente de Supply Chain"

    [email protected]

    Membro Desde 2019

    Sobre o Candidato

    ANDRÉ ANTONIO BORSATO JÚNIOR
    Data de nascimento: 08/05/1995
    Solteiro – NÃO FUMANTE
    Endereço: Rua Djanira nº 140 – B. Samambaia – Petrópolis – RJ
    Telefone: (24) 99219-4101 / (24) 99395-6600
    E-mail: [email protected]
    CNH: B
    https://www.linkedin.com/in/andre-antonio-borsato-junior-37060a

    FORMAÇÃO ACADÊMICA

    Instituição: UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PETRÓPOLIS
    Curso: Graduado em Relações Internacionais
    Ano: 2018

    CURSOS/QUALIFICAÇÕES EXTRACURRICULARES

    Instituição: SENAI
    Curso: PCP (Planejamento e Controle de Produção)
    Ano: 2018

    Instituição: UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
    Curso: Noções em Comércio Exterior
    Ano: 2018

    Instituição: PRIME CURSOS
    Curso: Logística
    Ano: 2018
    Comércio Exterior
    Ano: 2017
    Gestão de qualidade
    Ano: 2016

    ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    Empresa: CARL ZEISS VISION
    Período: 07/2018 – atual
    Cargo: Estagiário em Supply
    Funções desempenhadas: Responsável em alimentar todas as planilhas voltadas para o controle e planejamento da empresa na parte de lentes importadas, identificando gestão de projetos de redução de custo junto ao time, análises de dados, criação de novas planilhas que visem maior otimização de tempo nos dados necessários, consolidação dos pontos de melhoria dos fluxos rodoviários/logística, contato direto com fornecedores afim de garantir o fornecimento de matérias primas / insumos dentros dos prazos estabelecidos, emissão e analises pedido do compra e auxilio na documentação produtos importados (Packing list, Invoice , BL)

    Empresa: MATTHEUS BORG ADM PARTICIPAÇÕES COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA
    Período: 07/2017 a 12/2017 [Contrato temporário]
    Cargo: Estagiário [Comércio Exterior]
    Funções desempenhadas: Atendimento ao cliente, participação em toda a logística do contêiner de exportação , desde a reserva do mesmo ao despacho com a carga com todos os documentos verificados e aprovados para envio no porto, confecção de documentos internos de exportações: Fatura proforma/ comercial/Packing List, identificação dos pallets, pedido de venda e Danfe de saída (sistema Protheus).
    Responsável pela digitação do Follow up de saída e de todas as exportações para as empresas do Grupo(Deliveries), auditoria de conferência da saída dos produtos exportação junto ao setor de qualidade (documento X identificação produto).

    Controle das atividades de importação e exportação da empresa, cotação de preços com fornecedores, negociação de fretes, acompanhamento dos fluxos de documentos e regimes alfandegários , arquivamento de toda a documentação de embarque (Faturas, Packing List, Certificados de Origem, Fumigação, B/L)
    Importações: Digitação do Follow up dos produtos em trânsito das importações para o setor de vendas, ordem de compra (sistema Protheus) e documentos para conferência física do produto na chegada da empresa, conferências físicas dos produtos para armazenagem no estoque, planilhas para conferência e análise de despesas de importações e exportações e acompanhamento de todo o despacho e desembaraço aduaneiro de cargas.

    Empresa: BORSATO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
    Período: 04/2016 a 05/2017
    Cargo: Assistente administrativo
    Funções desempenhadas: Responsável pela digitação de documentos, relatórios, planilhas, organização de arquivos gerenciais, controle de estoque e material, elaboração de pedidos, agendamento de reuniões, prospecção de novos negócios, entre outros.

    Empresa: RESTAURANTE BOTECO AMERICAN BAR
    Período: 11/2014 a 02/2016
    Cargo: Assistente de vendas
    Funções desempenhadas: Atendimento ao cliente, experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado, desenvolvimento e busca de melhores formas de atrair os clientes, avaliação de novas parcerias, agendamento de reuniões junto a equipe de funcionários, negociações com fornecedores desenvolvimento de propostas comerciais, relatórios sobre tendências de mercado, administração de carteira de pontos dos clientes, relacionamento de qualidade, atualização de mídias sociais, cadastro e fidelização do cliente.

    Empresa: RADYANH E MORENA CARIOCA BOLSAS E ACESSÓRIOS
    Período: 11/2012 a 10/2014
    Cargo: Assistente de vendas
    Funções desempenhadas: Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, participação na criação de estratégias de publicidade e marketing, promovendo a venda dos produtos, afimde estabelecer diretrizes e cumprimento das metas, controle de pedidos, elaboração de relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas, acompanha aos clientes na pós-venda e prestação de auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc.
     
      
    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
    Sou dinâmico, proativo, motivado, além de responsável e pontual, relaciono-me facilmente em grupo e equipe, facilidade de aprendizagem, habilidade em lidar com público, compromisso com resultados, em busca de crescimento profissional e de novos desafios.

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