Guilherme Rocha Fabro

Logo

Guilherme Rocha Fabro

Analista de Relações Internacionais

[email protected]

Membro Desde 2019

Sobre o Candidato

Docente de Relações Internacionais da UNESP- Universidade Estadual Paulista. Apresentação, experiências e habilidades técnicas (pacote office e adobe) e interpessoais, desde a gestão de projetos até a elaboração de processos seletivos. Participação em atividades acadêmicas, movimentos de empresa júnior e grupos de estudos, além de voluntariados. Níveis avançados de inglês, espanhol, francês e início recente do estudo de mandarim. Mais detalhes no currículo anexo.
Um internacionalista está apto a conduzir relações entre empresas e povos nas áreas políticas, econômica, jurídica, social, cultural e militar. A formação multidisciplinar de um curso de Relações internacionais, somado as atividades extracurriculares, prepara o profissional para desempenhar múltiplas funções. Essas características somadas resultam na construção de um indivíduo com uma capacidade analítica ímpar e com facilidade em atuar nos mais diversos setores do mercado de trabalho.

Visão Geral do Candidato

HORA DE CRESCER NA CARREIRA
Vagas Exclusivas
A oportunidade não espera. Receba todas as semanas um resumo com as principais vagas. Casdastre-se.
EU QUERO
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento. Apenas uma vez por semana na sua caixa de mensagens. Compartilhe.
close-link

A Carreira de Internacionalista é desafiadora, não é mesmo?

Faça parte da nossa comunidade de profissionais. Inscreva-se hoje gratuitamente no grupo para profissionais. 
Quero fazer parte
Fechar
Ajuda? Chat por WhatsApp