Murilo Lima

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Murilo Lima

Internacionalista

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Membro Desde 2019

Sobre o Candidato

– Objetivo
Atuar como Assistente / Analista em área internacional, principalmente voltado a projetos ou negócios.

– Resumo
Sou internacionalista e tecnólogo em Gestão Comercial. Apresento conhecimentos em planejamento estratégico e projetos, relacionamento com clientes e fornecedores e atividades administrativas em geral.
Possuo perfil empreendedor e dinâmico, o que me permite atuar em diversas frentes com clareza de prioridades, organização e com visão sistêmica da empresa visando encontrar oportunidades para inovações e oferecer os melhores resultados para a instituição.
Comunico-me muito bem e sou focado em alta produtividade e performance, a fim de entregar com excelência toda tarefa que a mim é designada.

– Experiência Profissional

Cargo: Autônomo
Empresa: Polima Escovas (Jun/2017 – Atualmente)
Principais atividades:
• Em empresa familiar, sou responsável pelos setores administrativo (compras, contato com fornecedores e clientes, comercial) e de produção (controlar e mensurar fabricações diárias).
• Resultados: Por ter a chance de atuar em diversas frentes da empresa, desenvolvi um olhar voltado aos negócios e capaz de compreender e executar tarefas em todos os âmbitos da mesma.

Cargo: Assistente de Condomínio e de Controles
Empresa: GK Administração de Bens e Condomínios (Mar/2016 – Jun/2017)
Principais atividades:
• Controlar vencimentos de certidões, documentos e certificados pertinentes aos Condomínios clientes, mediante um fluxo de trabalho que reformulei e o qual foi incorporado pela empresa.
• Realizar e acompanhar simultaneamente todos os processos de renovação de certidões, documentos e certificados dos Condomínios administrados.
• Atendimento direto (presencial e por telefone) às solicitações de condôminos e síndicos envolvendo envio de documentos, envio de boletos, produção de avisos e advertências e assessoria sobre uso dos recursos do site da GK.
• Resultados: Estabelecimento de um novo fluxo de trabalho para as renovações dos documentos e de novas formas de registro de atividades e processos pertinentes aos clientes.

Cargo: Estagiário de Sustentabilidade
Empresa: Banco Santander Brasil S/A (Ago/2013 – Ago/2015)
Principais atividades:
• Acompanhamento simultâneo de projetos que propõem engajar e aproximar clientes, funcionários, fornecedores, investidores e a sociedade civil ao tema da Sustentabilidade.
• Responsável pela primeira análise e avaliação dos conteúdos dos projetos da equipe de engajamento em Sustentabilidade, além da Interface com áreas envolvidas nos projetos da equipe.
• Pesquisas pontuais com pessoal interno e fornecedores para auxiliar na tomada de decisão de “próximos passos”.
• Bons conhecimentos em negócios voltados para Pequenas e Médias Empresas.
• Resultados: Aprender a trabalhar em ambiente corporativo e realizar entregas de atividades com excelência participando ativamente de diversos projetos simultâneos.

Cargo: Auxiliar de Contas a Pagar
Empresa: Cia. Fiação e Tecidos Guaratinguetá (Dez/2011 – Jul/2013)
Principais atividades:
• Registro de notas fiscais e emissão de cheques para pagamento de duplicatas no sistema Microsiga Protheus 10 e 11.
• Controle, registro e arquivamento de notas fiscais físicas e digitais.

Formação Acadêmica
– Tecnólogo em Gestão Comercial na Faculdade FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).
Em andamento: Mai/2019 – Mai/2021 (2 anos).

– Bacharel em Relações Internacionais na Faculdade FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).
Duração do curso: Ago/2012 – Jun/2016 (4 anos).

– Formado em Técnico de Administração de Empresas realizado paralelamente com o Ensino Médio no Colégio Paschoal Dantas.
Duração do curso: Jan/2009 – Dez/2011 (3 anos).

Idiomas
– Inglês: Formado e Fluente pela Escola de Idiomas Wizard – 2015.
– Espanhol: Intermediário (Ensino Fundamental e Médio e, atualmente, por autodidatismo).

Capacitações e Certificações
– Academia da Produtividade (Coach Geronimo Theml) de alta performance e produtividade – 2018.
– Certificação EMPRETEC (SEBRAE / ONU) – 2017
– Pacote Office: Conhecimentos avançados em todos os componentes do pacote Office – 2011.

Habilidades Profissionais

  • facilidade de comunicação.
  • focado para produtividade e resultados
  • organizado
  • Perfil empreendedor e dinâmico
  • planejamento e cumprimento de prazos
  • visão sistêmica

Visão Geral do Candidato

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