Nathália Salles Duarte Aguiar

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Nathália Salles Duarte Aguiar

Analista de Infraestrutura

[email protected]

Membro Desde 2019

Sobre o Candidato

Nathália Salles Duarte Aguiar

25 anos – Solteira
Rua da Bahia, nº1192, apto 211, bairro centro, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.160-011
Telefone: (31) 99309-7730
E-mail: [email protected]

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Área de interesse

Interesse em trabalhar na área de relações internacionais, administrativa, marketing, bancária, financeira, jurídica e comercial.

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Formação

● Superior completo em Relações Internacionais – Centro Universitário de Belo Horizonte / Concluído em Agosto 2018
● MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional – Instituto Brasileiro de Formação / Em andamento

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Qualificações

● Inglês avançado (Gramática, leitura e conversação)
● Espanhol intermediário (Gramática, leitura e conversação)
● Informática: Google Apps, Excel, Internet, Office 365, Outlook, Power Point, Word
● Sistema SAP avançado
● Possuo disponibilidade para mudança de cidade/estado

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Licenças e Certificações

Hubspot Academy

● Content Marketing Certified
● Email Marketing Certified
● Hubspot Sales Software Certified
● Inboud Sales Certified
● Inbound Marketing Certified
● Sales Enablement Certified
● Social Media Certified

LinkedIn Learning

● Excel 2013 (Dicas e Truques; Formação básica; Fórmulas e funções avançadas; Tabelas dinâmicas)
● Excel 2016 (Dicas e Truques; Formação básica; Fórmulas e funções avançadas; Tabelas dinâmicas)
● Excel 2019 (Formação básica; Fórmulas e funções avançadas)
● Office 365 (Colaboração entre Equipes no Office 365; Formação Básica em Excel; Formação Básica em Word)
● Outlook 2013 (Formação básica)
● Outlook 2016 (Formação básica)
● Power Point 2013 (Formação básica; Dicas, Truques e Atalhos)

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Cursos

Fundação Getúlio Vargas

● Análise introdutória de crédito e risco de crédito
● Aspectos mercadológicos na gestão de preços: conceitos fundamentais
● Bases conceituais dos modelos de gestão
● BSC: Introdução à criação e execução da estratégia
● Conceitos básicos de matemática financeira
● Conceitos e fundamentos do Marketing Digital
● Contexto e importância dos Recursos Humanos
● Contratos: Negociações Preliminares
● Gestão de vendas: noções básicas de criação de estratégia
● Gestão e liderança: conceitos básicos da função gerencial
● Motivação nas Organizações

LinkedIn Learning

● Avaliação do Desempenho Empresarial
● Como Criar Equipes de Alto Desempenho
● Como dar Feedback aos funcionários
● Como Falar em Público
● Como Liderar e Trabalhar em Equipe
● Contratação e Desenvolvimento de Futuros Colaboradores
● Desenvolvimento da Estratégia Competitiva
● Estratégias de Tomada de Decisão
● Fundamentos da Transformação Digital
● Fundamentos de Gestão
● Fundamentos de Liderança
● Fundamentos do Planejamento Estratégico
● Fundamentos da Resolução de Conflitos
● Liderança com Inteligência Emocional
● Liderando Mudanças
● Negociação Estratégica
● Networking: Como Criar uma Rede de Contatos Profissionais
● Pensamento Crítico
● Pensamento Estratégico
● Tomadas de Decisões Executivas
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Experiência Profissional

● Meia, Meio – Março 2012 a Jun 2012
Vendedora
Atendimento direto ao cliente, abertura e fechamento de caixa, gerenciamento de estoque, vendas.

● MEGS Assessoria Jurídica – Março 2014 a Set 2017
Auxiliar Jurídico

Lançamento de publicações do Diário de Justiça nos sistemas específicos (Banco Volkswagen, Gmac, Mercedes Bens e CNH; arquivamento e organização de processos; solicitação de guia de custas através do site do Tribunal de Justiça do respectivo estado; cadastro de processos no site interno da empresa; confecção de prontuários; emissão de notificação; protesto e cancelamento de protesto; serviço administrativo e financeiro dentro do setor de busca e apreensão de veículos.

● JLL – Investment management company (temporário/contrato Google) – Jun 2018 a Jul 2018
Analista de Facilities

Atendimento ao cliente/recepção; controle de correios; serviços diversos; suporte a equipe de Facilities trazendo melhoria ao atendimento; tarefas Multitask; atendimento telefônico de demandas na área de facilities; abertura de chamados internos; agendamento de salas de reunião e conferências; cuidados administrativos e organização de salas de conferências (suprimento de materiais, áudio visual, etc); controle de chaves e cartões de acessos; controle de atividades de correio, malotes, etc; recebimento e envio de correspondências; controle de impressoras; atividades de estoque e materiais de escritórios; auxílio em eventos corporativos; solicitação de orçamentos de pedidos; recepção de notas fiscais; prospecção de novos fornecedores.

● JLL – Investment management company – Agosto 2018 a Set 2019
Analista de Infraestrutura I

Gestão dos contratos de facilities nas atividades de manutenção predial e limpeza de todas as unidades do Bradesco no estado de Minas Gerais, entre agências e centros administrativos totalizando 500 locais; controle do atendimento a chamados abertos no sistema pelos usuários, garantindo que sejam atendidos de acordo com o SLA estabelecido e alimentação no sistema SAP; contratação de terceirizados para a prestação de serviços, validação de escopos técnicos, supervisão dos processos de concorrência para os serviços terceirizados de civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado e demais benfeitorias para as edificações atendidas; gerenciamento do cronograma de manutenções preventivas em ar condicionado, portas giratórias, luminosos, guarda volumes, correio pneumático, elevadores, subestações de energia e grupos geradores; atendimento de demandas emergenciais, buscando a pronta solução para problemas não previstos, como vandalismos, alagamentos, inundações, desastres, acidentes, explosões, etc; gestão de chamados e atendimentos preventivos, preditivos e corretivos via sistema SAP; elaboração de relatórios e laudos técnicos das manutenções preventivas e corretivas; elaboração de relatórios de controle e indicadores da área/operação (KPIs).

Educação

2012/2018
Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH Relações Internacionais
2019/2020
Instituto Brasileiro de Formação Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional

Trabalho & Experiência

Analista de Infraestrutura I JLL - Investment management company
2018/2019

Gestão dos contratos de facilities nas atividades de manutenção predial e limpeza de todas as unidades do Bradesco no estado de Minas Gerais, entre agências e centros administrativos totalizando 500 locais; controle do atendimento a chamados abertos no sistema pelos usuários, garantindo que sejam atendidos de acordo com o SLA estabelecido e alimentação no sistema SAP; contratação de terceirizados para a prestação de serviços, validação de escopos técnicos, supervisão dos processos de concorrência para os serviços terceirizados de civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado e demais benfeitorias para as edificações atendidas; gerenciamento do cronograma de manutenções preventivas em ar condicionado, portas giratórias, luminosos, guarda volumes, correio pneumático, elevadores, subestações de energia e grupos geradores; atendimento de demandas emergenciais, buscando a pronta solução para problemas não previstos, como vandalismos, alagamentos, inundações, desastres, acidentes, explosões, etc; gestão de chamados e atendimentos preventivos, preditivos e corretivos via sistema SAP; elaboração de relatórios e laudos técnicos das manutenções preventivas e corretivas; elaboração de relatórios de controle e indicadores da área/operação (KPIs).

Analista de Facilities (temporário/contrato Google) JLL - Investment management company
2018/2018

Atendimento ao cliente/recepção; controle de correios; serviços diversos; suporte a equipe de Facilities trazendo melhoria ao atendimento; tarefas Multitask; atendimento telefônico de demandas na área de facilities; abertura de chamados internos; agendamento de salas de reunião e conferências; cuidados administrativos e organização de salas de conferências (suprimento de materiais, áudio visual, etc); controle de chaves e cartões de acessos; controle de atividades de correio, malotes, etc; recebimento e envio de correspondências; controle de impressoras; atividades de estoque e materiais de escritórios; auxílio em eventos corporativos; solicitação de orçamentos de pedidos; recepção de notas fiscais; prospecção de novos fornecedores.

Auxiliar Jurídico MEGS Assessoria
2014/2017

Lançamento de publicações do Diário de Justiça nos sistemas específicos (Banco Volkswagen, Gmac, Mercedes Bens e CNH; arquivamento e organização de processos; solicitação de guia de custas através do site do Tribunal de Justiça do respectivo estado; cadastro de processos no site interno da empresa; confecção de prontuários; emissão de notificação; protesto e cancelamento de protesto; serviço administrativo e financeiro dentro do setor de busca e apreensão de veículos.

Habilidades Profissionais

  • Análise de Mercado
  • gestão de pessoas
  • Liderança
  • Marketing Empresarial
  • Pacote Office
  • SAP
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